sábado, 6 de dezembro de 2014

Espelho: do mundo ou de Deus?

     




Paz, queridos, como vão vocês? 
É muito fácil ser jovem cristão neste mundo. Mas é muito difícil ser espelho de Deus em meio a tantos pecados. Um dia eu descobri que ser religioso não tem nada a ver com ser espiritual. Apenas professar crenças e defender doutrinas é muito distante do que o Senhor tem guardado pra nós.
Deus tem águas muito mais profundas para nós. Tem sonhos muito maiores e um amor inigualável. Não se contente com ir aos cultos e ter uma pasta de músicas "gospel" no celular. Busque verdadeiramente a essência do evangelho. Busque, antes de tudo, agradar a Deus. Não há como ser espelho do Senhor sem se entregar totalmente aos propósitos dEle.
Viver com o coração dividido entre o pecado e a santidade, entre xingar e dizer amém, entre consumir drogas ou se viciar na bíblia são escolhas que só nós podemos fazer. Escolhas essas que determinarão onde passaremos a eternidade: se no céu ou se no inferno. Não perca tempo, decida-se.

"Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem."
Jeremias 7: 23

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »